Publicidade
Raphael chegou a ser socorrido, mas não resistiu (foto: aquivo pessoal)

Raphael Messias Alves, de 30 anos, foi morto neste sábado (31), na área central de Poços de Caldas. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. O autor das agressões, Jonathan Vinicius do Rosário Venerando, de 19 anos, foi preso. O bastão de madeira usado nas agressões foi apreendido.

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada na rua Rio Grande do Sul, onde um indivíduo estava sendo agredido. Quando os militares chegaram encontraram Raphael caído no chão, inconsciente e com ferimentos na cabeça. Foi providenciado o socorro e a vítima encaminhada à Santa Casa em estado grave. Segundo o SAMU,  Raphael teve um traumatismo craniano.

Jonathan foi preso em flagrante (foto: Polícia Civil)

Uma testemunha contou que o autor usou um bastão de madeira para golpear a cabeça da vítima e depois fugiu. Imediatamente os militares começaram as buscas e conseguiram encontrar o suspeito próximo à praça da igreja Matriz. Ao ser abordado, ele confessou o crime. Segundo ele, o motivo do seu ato seria o fato da vítima ter roubado um celular e sua carteira.

O autor foi preso e teve o flagrante por homicídio ratificado na delegacia, após o hospital comunicar a morte de Raphael. O pedaço de madeira usado nas agressões foi apreendido e o autor levado para o presídio.

Crime foi cometido com barra de madeira (foto: Polícia Civil)