Publicidade

Três rapazes, dois de 18 anos e um de 19, foram presos nesta quinta-feira (22), na Zona Sul da cidade. o trio foi flagrado com LSD, ectasy e um pé de maconha. Eles foram abordados na rua e as drogas encontradas nas residências.

Publicidade

A Polícia Militar recebeu denúncias de que na rua Rovilson Egídio, no Parque Esperança, uma residência estava sendo usada o para o preparo e venda de drogas. Militares foram até o local e conseguiram encontrar os três suspeitos. Dois deles moravam na casa denunciada e um permitiu a entrada da polícia, que encontrou uma planta de maconha. Um dos rapazes assumiu o cultivo da maconha.

Pé de maconha e drogas sintéticas foram apreendidas (foto: PM)

Na casa do terceiro suspeito, na rua Augusto Germano Garcia, no mesmo bairro, a PM encontrou a maior parte da droga. O local também já tinha registros anteriores de denúncias de tráfico de drogas. Lá foram apreendidos 22 micro-pontos de substância LSD, dois comprimidos de ecstasy, uma porção de maconha e R$ 29 em cédulas diversas.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a planta recolhida e a droga apreendida.

Dom Bosco

A PM também realizou a prisão de um jovem de 18 anos no bairro Dom Bosco nesta quinta-feira (22). Mais uma vez, denúncias anônimas apontaram a ocorrência do crime.

Drogas estavam enterradas (foto: PM)

O denunciante informou à polícia que uma pessoa, trajando bermuda estampada e camiseta de time de futebol, estava traficando em um terreno baldio, da rua Gabriel Rodrigues Carvalho Memeco. No local foi abordado um desocupado de 18 anos, com R$ 51,55 em dinheiro. Além disso, dez pedras de crack foram encontradas enterradas em frente ao terreno.

O autor foi preso e conduzido até a delegacia com o material.