Publicidade
Nova sede começou a funcionar neste mês (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

O Laboratório Médico Dra. Tânia, que realiza exames laboratoriais, moleculares e genéticos, está em nova sede, que fica na rua Paraíba, 321, Centro de Poços de Caldas, na mesma rua do local anterior. Com estrutura ampliada, agora os clientes têm mais conforto e privacidade.

Publicidade

As salas de coleta agora são todas individualizadas. O atendimento às crianças tem novidades: os pais possuem espaço dedicado a distrair e preparar os filhos, antes da coleta. No local estão à disposição livros, filmes e desenhos animados infantis. Além disso, ainda é possível trocar as fraldas e amamentar os bebês, com privacidade e tranquilidade.

Na recepção, seis guichês garantem que o atendimento seja rápido. “A estrutura está mais acolhedora e acessível, queremos melhorar a experiência dos nossos clientes”, afirma o sócio e administrador do laboratório, Luiz Henrique Cobra.

Os clientes que não puderem ir até o laboratório podem solicitar que a coleta seja feita em casa, pelo telefone (35) 3729-1400.

Espaço funciona na rua Paraíba, 321

Serviços

É importante que os resultados de qualquer exame sejam avaliados por médicos, para que o diagnóstico seja preciso e seguro. À frente das tecnologias na medicina diagnóstica, o laboratório oferece exames, além dos tradicionais, que também podem ser muito úteis.

Entre eles está o Persona Fitness, um exame genético que avalia genes relacionados à prática esportiva. Dessa forma, o atleta pode conhecer melhor o próprio corpo, direcionar os treinos e melhorar o desempenho. São considerados fatores referentes a treinamento aeróbico, força, hipertrofia e acúmulo de gordura corporal.

Na área molecular, a tecnologia ImmunoCAP proporciona uma visão inédita em relação às alergias. O diagnóstico molecular identifica riscos e avalia a reatividade para cada fonte alergênica. Além do trabalho atuante em medicina diagnóstica, os exames também são importantes para prevenção.