Publicidade

A Santa Casa de Poços de Caldas, através da Unidade de Atendimento de Alta Complexidade em Oncologia ( Unacon), realiza a 5ª edição da Santa Caminhada. O evento acontece no dia 8 de abril, domingo, a partir das 9h, com saída da Praça do Museu, seguindo até o Parque Municipal Antônio Molinari.

Publicidade

A Santa Caminhada tem o objetivo de conscientizar a população sobre o Dia Mundial de Combate ao Câncer, comemorado no dia 8 de abril, destacando a importância da prevenção e diagnóstico precoce, já que está é a segunda doença que mais mata pessoas no mundo.

A intenção dos organizadores é que os participantes tenham uma manhã  cheia de saúde e também diversão, já que o evento contará com ‘aulão’ especial ministrada por um professor da Academia Olimpo e show com a Banda SOMLIDARIEDADE, no Parque Municipal, além de distribuição de brindes aos participantes.

Quem quiser participar da 5ª Santa Caminhada pode se inscrever, gratuitamente, até o dia 1º de abril, através do e-mail inscricaosantacaminhada@gmail.com, enviando nome, idade, telefone e profissão, ou pessoalmente na Academia Olimpo, que fica na rua Rio Grande do Sul, 1771.

Os participantes que quiserem podem doar copos descartáveis para a Unacon.  As doações podem ser entregues na Academia Olimpo, ou então  no dia do evento.

 

SERVIÇO:

O que: 5ª Santa Caminhada

Quando: 8 de abril, a partir das 9h

Onde: saída da Praça do Museu até o Parque Municipal

Quanto: Gratuito