Publicidade

Nesta quarta-feira (21) acontece o bingo beneficente “Todos pela Ruliane”.  O objetivo é arrecadar fundos para o tratamento da jovem Ruliane Mary da Silva Francisco, de apenas 22 anos, que sofre de leucemia. O bingo será realizado na Avenida Espanha, 165, no Parque das Nações, a partir das 19h30.

Publicidade

A luta de Ruliane começou em 2016, quando foi diagnosticada com leucemia. Após tratamento com quimioterapia, a jovem se recuperou e apenas fazia o acompanhamento médico de praxe nesses casos, quando, no começo deste mês, verificou-se que o tumor havia voltado ainda mais agressivo. Agora, Ruliane precisa do medicamento Trisenox,  que custa R$9 mil a caixa com 10 ampolas e que não é fornecido pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O tratamento total de Ruliane fica em R$54 mil. Por não ter como arcar com as despesas, uma corrente do bem se formou para ajudá-la. Familiares e amigos se juntaram e tem buscado angariar fundos para que ela não interrompa o tratamento.

Além do bingo, que acontece nesta quarta-feira, foi criada também uma vaquinha online, para quem puder doar qualquer valor, que pode ser acessada aqui. Depósitos podem ser feitos em nome de Ruliane, no Banco Itaú, Agência 3164, Conta Poupança 21606-5/500.

Outras ações também têm sido feitas por parceiros que se sensibilizam com a causa. Quem quiser saber mais sobre a campanha ‘Todos pela Ruliane’ ou ajudar de alguma forma pode acessar a página no facebook .