Publicidade

Dois homens foram presos na cidade de Botelhos na última terça-feira (13), após assaltarem um bar. Um dos criminosos estava armado. Ambos confessaram o crime após serem pegos pela Polícia Militar.

Publicidade

Segundo a PM, eles foram comunicados da ocorrência do crime em um bar, no Jardim Ipê, na cidade de Botelhos, por volta das 13h30. As vítimas, de 66 e 17 anos, contaram que dois homens chegaram ao estabelecimento, um deles armado. O rapaz desarmado segurou o braço do adolescente e o outro apontou a arma.

Com as vítimas rendidas, um dos ladrões foi até a gaveta do caixa e roubou R$ 130,00 e um Iphone, fugindo em seguida. A polícia foi acionada e durante as buscas foi informada por populares que Daniel Mendes de Carvalho, conhecido por Mega, de 22 anos, Renato Nadalett Juvenam, o “Tião Portão”, 33 anos, estavam em fuga, sentido ao bairro Vila Pereira.

Os militares encontraram Renato, que confessou o crime e confirmou que estava na companhia de Daniel. Os policiais seguiram para a casa do segundo suspeito, que correu ao ver a polícia. No telhado da casa dos fundos foi encontrado o celular Iphone roubado.

Novas buscas foram iniciadas e Daniel acabou preso no quintal de uma casa próxima à residência dele. Ele também confessou o crime e indicou onde estava a arma usada na ação, um revólver calibre 32, carregado com uma munição intacta, que foi apreendida.

O dinheiro roubado já tinha sido gasto em bares. As vítimas reconheceram os autores, que foram presos e encaminhados à delegacia, juntamente com arma e material apreendidos.