Publicidade

Lorena, de apenas dois anos, passou por um grande susto no final do mês passado. Ela teve uma crise convulsiva e foi socorrida por militares que faziam uma blitz de trânsito próxima à casa dela. Nesta semana, ela e a mãe, Karina Cabanas de Carvalho,  de 24 anos, visitaram o batalhão para agradecer à equipe que ajudou no momento de desespero.

Publicidade
Lorena e a mãe foram até ao Batalhão para agradecer aos militares (foto: PM)

Com olhos agradecidos, mãe e filha, tiveram oportunidade de conhecer a equipe do sargento Lança. Segundo a PM, a equipe realizava uma blitz de rotina, quando a mãe chegou até eles, desesperada, com a filha no colo, pedindo por socorro. Eles colocaram as duas na viatura e correram para o Hospital Santa Casa, dando os primeiros socorros.

A garota foi atendida pela equipe médica e seu estado era considerado grave. Lorena permaneceu internada por quatro dias e segundo relatos do médico que a atendeu, se os militares não a tivessem socorrido de imediato, a criança não teria chegado com vida ao hospital.

Após a recuperação da pequena Lorena, a mãe, agradecida pelo empenho dos policiais em salvar a vida da da filha, compareceu,  nesta terça feira (13), ao 29º Batalhão de Polícia Militar, para prestar-lhes uma homenagem de gratidão.