Publicidade

Um caminhoneiro morreu na manhã desta terça-feira (13) em um acidente na BR-146, em Poços de Caldas. Paulo Henrique Alves, de 44 anos, estava em um caminhão que tombou em uma curva.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, carregado com caixas de batata doce, seguia pela rodovia por volta das 5h30, quando na altura do quilômetro 10, o condutor perdeu o controle. O caminhão tombou e em seguida caiu em uma ribanceira. O local onde o acidente ocorreu tem um alto índice de registros deste tipo de ocorrência. Em geral, os veículos mais pesados chegam à curva sem freios e os condutores acabam não conseguindo controlar o caminhão.

Equipes de socorro estiveram no local, mas motorista já estava sem vida (foto: Redes Sociais)

Usuários da via acionaram o socorro e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas o caminhoneiro já estava sem vida. Como o corpo estava preso às ferragens, os bombeiros aguardaram a realização da perícia e o desencarceraram.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A vítima residia em Machado-MG, era divorciado e deixa dois filhos. Ele dirigia o caminhão de uma empresa de Poço Fundo e essa era sua primeira viagem teste pela firma, onde pleiteava uma vaga como motorista.

Publicidade