Publicidade
Ele saiu de casa semana passada e não voltou mais

A família de Paulo dos Santos Carvalho, 62 anos, está à procura dele há quase dez dias. O aposentado saiu de casa, no bairro Vila Togni, na manhã do dia 4, vestindo camisa branca de manga curta, calça de moletom preta e chinelo.

Publicidade

O desaparecimento foi comunicado no dia seguinte, pela filha. De acordo com os familiares, o desaparecido possui possui 1,70 m de altura, é magro e tem cabelos grisalhos curtos. Ele tem ainda uma cicatriz cirúrgica no lado esquerdo da cabeça e apresenta dificuldade de movimentação nos braços, em especial no braço direito. Paulo já teve dois AVCs e tem dificuldades mentais, além de problemas na fala, audição e para comunicar-se. Ele usa medicamentos e pode apresentar agressividade por estar sem tratamento.

Além de registrar a ocorrência, os familiares já o procuraram em hospitais e necrotério, pediram ajuda ao Cras, distribuíram cartazes pela cidade e postaram mensagens em redes sociais, mas nada surtiu efeito por enquanto. A última vez em que foi visto, Paulo estava na rotatória do bairro Vila Togni, próximo à escola municipal Sérgio de Freitas Pacheco, indo em direção ao shopping.

Qualquer informação que possa auxiliar na localização do aposentado pode ser passada às polícias Militar ou Civil pelos telefones de emergência 190 e 197, respectivamente, ou ainda para a família por meio dos números (35)3722-4817 ou (35) 99191-0487.