Publicidade

Uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil está precisando de consultoras em Poços de Caldas e região. A Natura propõe um esquema de trabalho diferenciado e é conhecida por mudar a vida de muitas vendedoras. As interessadas devem entrar em contato pelo telefone (35) 98431-2983.

Publicidade

A gerente de desenvolvimento da Natura, Lúcia Longo, começou a carreira na empresa como consultora. Ela lembra as vantagens para quem quiser vender os produtos: comissão de 20 a 35%, descontos de 50% para curso superior e de idiomas e benefício de saúde e odontológico.

Lúcia informa que as consultoras têm treinamento constante e por isso estão sempre preparadas para vender os cosméticos. Além disso, uma das vantagens é o horário de trabalho flexível, feito pela própria consultora. “Ela pode ter um emprego fixo e mesmo assim vender Natura. Temos consultoras aqui com 20, 30 anos, de experiência. Elas criaram os filhos, pagaram faculdade, tudo com esse dinheiro. Hoje elas não precisam mais buscar a venda, já criaram uma clientela e as clientes vêm até ela”, destaca Lúcia.

Além de Poços, a regional local é responsável por várias cidades da região, como Andradas, Caldas, Cabo Verde, Botelhos, Machado, Poço Fundo, Ipuiuna, e Ibitiúra de Minas.