Publicidade

Uma briga familiar terminou mal em Poços de Caldas, durante a noite de quarta-feira (22). Um filho agrediu o próprio pai, com pedradas e pauladas.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, era por volta das 19h30 quando Fábio Morais Alves, de 26 anos, ligou para o 190 dizendo que seu pai estava armado e teria trancado a mãe e o irmão, de oito anos, no quarto. Ele afirmou ainda que o pai dizia que iria matá-lo.

Militares foram até a casa dele, na rua Três Corações, bairro Chácara Alvorada, onde o filho contou que o pai tinha algo na cintura, que ele não pode ver. Os militares falaram com Márcio de Sousa Alves, 44 anos, mas não encontraram a suposta arma.

A mulher disse ter medo do marido. Ela contou que ele bebe e se exalta, cria confusão com o filho por ele não estar trabalhando e o ameaça de morte. Ao revistar a casa os policiais encontraram um facão. Márcio foi preso e encaminhado à delegacia. Os familiares também foram para a unidade como testemunhas.

Após serem ouvidos todos foram liberados, mas a polícia voltou a ser acionada às 23h30. Denunciantes informaram que um rapaz estaria tentando matar o pai a pedradas, no mesmo endereço do primeiro atendimento. Quando os policiais chegaram, as agressões já tinham acabado.

Márcio foi encontrado bastante ferido, com cortes na cabeça, braços, mãos e pernas. Fábio foi preso e o pai encaminhado para a UPA.