Publicidade
Celular e dinheiro foram apreendidos (foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu, na madrugada de terça-feira (19), uma mulher suspeita de estar envolvida no assalto a uma padaria do bairro Parque Esperança. No dia anterior um homem entrou no estabelecimento e levou dinheiro dizendo que precisava pagar uma dívida de drogas.

Publicidade

Ele surpreendeu a vítima nos fundos da padaria: se aproximou, encostou um objeto nas costas dela e anunciou o assalto. Ele ainda disse que ela deveria entregar todo o dinheiro do caixa e o celular, para não matá-la, e acrescentou que estava roubando porque precisava pagar uma dívida com um traficante. O assaltante ainda afirmou que não estava sozinho, pois havia pessoas do lado de fora o aguardando. A vítima acabou entregando o dinheiro que estava em sua carteira e o aparelho celular. O criminoso fugiu.

Pela madrugada os policiais encontraram, na rua Engenheiro Ubirajara Machado de Moraes, Mayara Martins, de 21 anos, e um homem não identificado, empurrando uma moto. O rapaz correu e deixou a mulher a mulher para trás. Ela foi detida e reconhecida pela vítima da padaria como uma das envolvidas no crime. A polícia não disse qual foi a efetiva participação dela na ação, mas ela estava com o celular roubado na padaria.

Com a suspeita ainda foram apreendidos R$ 45 e dois maços de cigarro.