Publicidade

A Polícia Militar tem realizado a Operação Carnaval em toda a região. Na noite do último sábado (10) foram apreendidas drogas e uma armae.

Publicidade

Entre as estratégias de atuação está a verificação de veículos transportando foliões e, numa dessas abordagens, na avenida Santa Cruz,  perto da EPAMIG, em Caldas, foi localizado um adolescente de 16 anos em um micro-ônibus. Os militares encontraram embaixo do banco dele 39 pinos contendo cocaína e três porções de maconha.

Uma apreensão maior foi realizada em Andradas. Foram apreendidos 203 comprimidos de ecstasy na rua Otávio Teixeira Barbosa, bairro Jardim Santo Antonio. Um veículo com placas de Mogi Guaçu (SP) ocupado por dois homens chamou a atenção dos policiais e acabou abordado. Além do ecstasy, estavam debaixo do banco traseiro uma barra de maconha, 13 pontos de papel LSD, um vidro de lança perfume, uma porção de maconha e R$ 45 em dinheiro.

Os suspeitos, de 20 e 24 anos, confessaram que compraram as drogas em Andradas e que iam vendê-las em Itapira (SP). Eles foram presos e apresentados na delegacia de Poços.

Arma

Uma arma foi apreendida após um homem agredir a esposa em Caldas. O crime aconteceu no bairro Pocinhos do Rio Verde. Uma mulher de 36 anos contou que seu marido, um operados de motosserra de 41 anos, a agrediu e fugiu de casa após ela ter acionado a PM.

Familiares da vítima conseguiram retirar das mãos do autor uma garrucha  e entregaram à PM. O acusado não foi localizado.

Arma foi apreendida (foto: PM)