Publicidade

Um ônibus que saiu de Ribeirão Preto (SP) com destino a Poços de Caldas, na sexta-feira (9), foi interceptado durante a Operação Carnaval e duas pessoas acabaram presas por tráfico de drogas. A dupla transportava cocaína e haxixe. As drogas tinha como destino São João da Boa Vista (SP) e Santa Cruz das Palmeiras (SP).

A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária na Rodovia Anhanguera (SP-330). Os agentes abordaram o ônibus perto do quilômetro 305 e, durante a fiscalização, desconfiaram do casal, que estava em bancos separados, mas apresentava sinais de nervosismo.

A mulher, uma empregada doméstica de 27 anos, negou à polícia que tivesse malas, mas uma bolsa foi encontrada durante a revista e o motorista apontou que a empregada era a proprietária dela. Na bolsa estavam 270 g de cocaína e 11 cápsulas vazias, além de um celular com mensagens que, segundo a Polícia Civil, comprovam o tráfico de drogas. A doméstica acabou confessando que estava levando a cocaína para Santa Cruz das Palmeiras.

Pinos e drogas foram apreendidos (foto: Divulgação)
Publicidade

Já na mochila do ajudante geral, de 24 anos, foi encontrada a quantia de 1,8 kg de cocaína e 33 gramas de haxixe, além de um celular com orientações sobre a entrega das drogas em São João da Boa Vista. O suspeito disse que receberia R$ 300 pelo transporte.

A dupla, no entanto nega que se conhecia. Ambos foram presos em flagrante.

Publicidade