- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Mulheres são presas acusadas de roubar taxista

- Publicidade -
Sirlene e Bruna foram presas (foto: PM)

Duas mulheres foram presas pela Polícia Militar, nesta sexta-feira (9), acusadas de terem roubado um taxista e terem tentado roubar uma transeunte.

O caso do taxista aconteceu na madrugada de sexta-feira (6). Ele contou à PM que duas mulheres foram até o ponto de táxi, na avenida Francisco Salles, e pediram uma corrida para o bairro Jardim do Contorno, na rua Caconde. O taxista de 47 anos pediu que elas entrassem no carro e seguiu para o local de destino. Quando chegaram, uma delas tirou uma faca da cintura e anunciou o assalto.

- Publicidade -

Elas levaram R$ 200 da vítima e fugiram. A PM esteve no local e durante a tarde conseguiu localizar as suspeitas, Sirlene Maria Vital, 36 anos, e Bruna Bianquini dos Santos, 19 anos. Isso porque elas estavam praticando o mesmo crime, novamente, desta vez contra transeuntes. Sirlene foi reconhecida pelo taxista.

Tentativa de roubo

- Publicidade -

As suspeitas foram presas quando tentaram assaltar uma mulher de 56 anos na rua Espírito Santo. Mais uma vez elas usaram uma faca, que foi encostada na barriga da vítima, seguida do anúncio do assalto.

Assustada, a vítima não acatou as ordens e começou a gritar e as autoras fugiram. Uma motocicleta passou pela vítima em alta velocidade e acredita-se que ela dava apoio à ação criminosa. Testemunhas viram quando a mulher jogou a faca debaixo de um carro. Os policiais foram acionados e conseguiram localizar as suspeitas já no Parque Esperança.

- Advertisement -

Elas foram levadas para a delegacia e vão responder pelo roubo consumado e tentado.

Powered by WPeMatico

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!