Publicidade

A Polícia Militar registrou dois casos de esfaqueamento em Poços de Caldas neste sábado (3). Apenas um dos autores, adolescente, foi apreendido.

Publicidade

Durante a madrugada um rapaz de 22 anos foi atingido na cabeça durante uma tentativa de assalto. De acordo com a PM, ele andava pela rua Rio Grande do Sul quando foi abordado por um adolescente de 17 anos que estava armado com faca.

O menor anunciou o assalto, a vítima reagiu, e levou a facada na cabeça. A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e passa bem. Já o menor foi localizado e encaminhado à delegacia.

Também durante a madrugada foi informado um segundo caso de esfaqueamento. Desta vez um homem foi ferido na avenida Pedro Galha, Jardim Elvira Dias. Uma testemunha que presenciou os fatos contou à PM que a vítima e o autor, conhecido como “Xandó”, discutiram e o autor retirou uma faca que trazia na cintura e desferiu dois golpes no peito da vítima, evadindo em seguida.

A vítima, estava aparentemente embriagada, disse que ia para cara quando foi abordada por um homem de aproximadamente 50 anos de idade, e que tal indivíduo queria um gole da aguardente que ele portava. Diante da negativa, o autor agrediu o homem. Foi realizado rastreamento, porém o suspeito não foi localizado.