Publicidade

A Polícia Militar localizou em Botelhos uma camionete Saveiro furtada em Poços de Caldas. O veículo foi encontrado no dia seguinte à subtração.

Publicidade

De acordo com o registro de ocorrência era por volta das 11h desta segunda-feira (22), quando moradores da zona rural comunicaram que próximo à Fazenda Faisqueira, em meio a uma lavoura de café, às margens da estrada vicinal que liga o Distrito de Palmeiral ao Distrito de Barrânia, havia uma caminhonete Saveiro abandonada por dois homens, na manhã do domingo (21).

Os militares encontraram o carro e verificaram  que se tratava de um veículo subtraído no domingo em Poços de Caldas. Ele apresentava diversas avarias, demonstrando que os autores se envolveram em um acidente de trânsito.

O carro estava sem bateria, sem estepe e sem as tampas do motor e do compartimento do sistema de refrigeração. Também apresentava danos no volante, com sinais de ligação direta. O lacre da placa traseira estava rompido e as rodas fixas no veículo aparentemente não eram as originais.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e será restituído ao proprietário. A Polícia Civil vai investigar o caso.