Publicidade
Caminhão estava descarregando areia (foto: redes sociais)

A prefeitura de Poços de Caldas, por meio de nota oficial, justificou na tarde desta segunda-feira (22) o uso de um caminhão com o adesivo “a serviço da prefeitura” em uma obra particular. O caso foi divulgado nas redes sociais.

Publicidade

Segundo as publicações, o caminhão estava descarregando areia em uma obra particular na rua Luiz Bernardo, bairro Village São Luiz, durante a manhã desta segunda-feira (22). A divulgação ainda pontuava a placa do veículo.

No fim da tarde a prefeitura se posicionou sobre o caso esclarecendo, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, que o caminhão que prestava serviços particulares não pertence à frota da prefeitura e não estava a serviço da prefeitura no momento. O caminhão pertence a uma empresa terceirizada, que possui um contrato junto à secretaria e atua diariamente na Regional Sul, com horário fixo, das 7h às 17h.

Embora o caso tenha sido divulgado como tendo ocorrido às 7h, a prefeitura alega outro horário. Consta na nota oficial: “A empresa já foi notificada pelo erro, e alegou que o serviço foi realizado por volta das 06 horas da manhã, fora do horário de contrato da prefeitura. Justificou também que houve um esquecimento em relação à retirada do adesivo, e que as providências em relação ao fato estão sendo tomadas”.