- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Briga de marido e mulher termina com confusão e um homem baleado

- Publicidade -

Um homem foi baleado por um policial militar em Cabo Verde no último domingo (21). A vítima foi para cima do policial com um facão, forçando a reação do militar. Toda a confusão aconteceu depois que a mulher do ferido acionou a Polícia Militar após ter sido agredida.

De acordo com moradores, Paulo Sérgio Moreira teria discutido com a esposa e ela teria chamado a polícia. Uma viatura foi para o local indicado, mas Paulo foi ofensivo  e entrou em casa, sendo seguido pelos policiais. Ele pegou um facão, com cerca de 30 cm de lâmina, e retornou para a porta, onde deu de cara com os militares.

- Publicidade -

Com o facão empunhado acima da cabeça, Paulo foi em direção a um cabo da polícia, tendo continuado mesmo após duas advertências. Foi então que o militar disparou, atingindo o abdômen do homem.

Logo após o disparo, familiares do ferido passaram a ameaçar os policiais, que se concentraram em prestar o socorro necessário. Paulo foi levado para o hospital de Alfenas onde permaneceu internado para cirurgia, sem risco de morte.

- Publicidade -

Segundo a assessoria de imprensa do 29° Batalhão de Polícia Militar, o procedimento adotado com relação ao militar foi o deslocamento de uma equipe de plantão ao local, onde o oficial lavrou Auto de Prisão em Flagrante contra o cabo, ouviu as testemunhas do fato, verificou a cena do crime e e as circunstancias que o envolveram, concluindo pela não ratificação do flagrante, por estar evidente que o policial agiu em legitima defesa. O militar não foi encaminhado ao batalhão, mas o fato será apurado em Inquérito Policial Militar.

Agressão à mulher

- Advertisement -

Além de registrar o ferimento, os militares ainda lavraram o caso de agressão familiar. A esposa de Paulo e uma testemunha disseram que ele saiu de casa no sábado à noite e só retornou na manhã de domingo, quando se mostrou embriagado, agressivo e exaltado, tendo inclusive tentado agredir o próprio pai, que buscou  intervir no momento em que Paulo forçava a esposa a voltar para a casa deles.

Powered by WPeMatico

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!