Publicidade

A Frooty, empresa do ramo de açaí, está com vagas abertas para a unidade de Poços de Caldas. As vagas são para início imediato e estão disponíveis para as seguintes áreas: Embalagens, PCM, PCP, Qualidade, Administrativa, Câmara Fria, Produção (todas as áreas), Manutenção, Caldeira, Refrigeração e Elétrica.

Publicidade

Os interessados devem enviar currículo com a indicação da vaga pretendida no título do e-mail para o setor de Recursos Humanos da empresa: rh.pocos@frooty.com.br. Os salários para os cargos não foram divulgados.

De acordo com RH da empresa, os candidatos devem ter disponibilidade para treinamento em outra localidade, com custos cobertos pela Frooty, por prazo determinado.

Unidade Poços

As obras da Frooty em Poços de Caldas foram iniciadas em outubro de 2017, no Distrito Industrial do município. A empresa terá oito mil metros quadrados de área construída. A escolha de Poços para sediar a nova unidade da empresa é estratégica e busca a ampliação de mercado em Minas Gerais e na região sudeste. A empresa é uma das maiores produtoras de polpa de frutas do mundo e líder no mercado nacional há mais de 12 anos.