Publicidade

Termina nesta sexta-feira (19) o prazo para inscrição no Programa de Patrocínios 2018 da DME, para patrocínio direto, de projetos nas categorias Cultural, Social e Ambiental. O prazo para inscrição de projetos socioesportivos seguem até o dia 31 de janeiro.

Publicidade

Podem ser inscritos projetos locais, que atendam exclusivamente ao município e que sejam realizados entre os meses de março a dezembro de 2018.  Projetos selecionados em anos anteriores também podem se inscrever, mas só receberão patrocínio aqueles que tiverem prestação de contas aprovada.

Basicamente,  as diretrizes são as mesmas dos anos anteriores, com alterações principalmente no Roteiro de Prestação de Contas, sendo responsabilidade dos proponentes a verificação de todos os documentos disponibilizados. Encerrado o período de inscrição, os projetos serão avaliados e o resultado será divulgado posteriormente.

Os editais estão disponíveis no site da DME ou neste link.

Lembrando que os projetos Culturais, Sociais e Ambientais devem ser protocolados na Secretaria de Cultura, no Espaço Cultural da Urca, situada na praça Getúlio Vargas, s/n°, das 9h às 18h. Já os projetos Socioesportivos devem ser protocolados na Secretaria de Esporte e Lazer, situada na rua São José, 345, Jardim Country Club, das 13h às 17h30.