- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Aposentada é acordada a tapas durante assalto em Andradas

- Publicidade -

Uma aposentada de 75 anos viveu momentos de tortura na manhã desta terça-feira (16), ao ser acordada a tapas por assaltantes, em Andradas (MG). Quando os criminosos deixaram a casa, a vítima acionou a Polícia Militar, que conseguiu prendê-los ainda de posse dos objetos furtados.

O assalto aconteceu por volta das 6h30, no centro de Andradas. Segundo a aposentada, ela estava dormindo quando um homem e uma mulher invadiram sua casa, estourando a porta dos fundos e foram até a cama dela. A idosa acordou com o homem segurando seu braço,  dando empurrões,  e tapas em seu rosto. O assaltante queria saber onde a vítima guardava dinheiro.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Apavorada, a a aposentada explicou que não tinha dinheiro em casa. Com isso o rapaz pegou uma sacola com medicamentos que estava na cabeceira da cama e foi para a sala, onde subtraiu alguns pertences da vítima. O autor ainda foi até a cozinha e roubou um pote de requeijão.

A mulher que acompanhava a ação dizia a todo tempo para a aposentada não gritar e tampava sua boca.

- Publicidade -

O casal fugiu por uma porta lateral da casa, mas não sem antes dizer para a vítima que ela não deveria acionar a polícia ou eles voltariam. A idosa esperou que eles se afastassem e acionou a PM.

Militares saíram em rastreamento pela rota de fuga descrita pela vítima e conseguiram prender dois suspeitos, Diego Henrique Fernandes Alves, de 22 anos, e Rafaela Cássia Nogueira, de 29. Eles vestiam as roupas descritas pela aposentada e Fernanda estava com objetos que pertenciam à vítima. Além disso, Diego estava com um cachimbo, usado para consumir crack.

- Advertisement -

A dupla foi levada até a presença da aposentada, que não só reconheceu os dois como autores do roubo, como também narrou que Fernanda já fez faxinas em sua casa.

Um laudo médico relatando as lesões sofridas pela vítima foi anexado ao boletim de ocorrência após ela ser examinada.

O casal foi levado para a delegacia, onde teve a prisão em flagrante ratificada.

 

Powered by WPeMatico




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!