terça-feira , 16 Janeiro 2018
Super Seeg

Motorista de aplicativo é agredido por taxistas

Caso aconteceu na Praça Doutor Pedro Sanches


A rivalidade entre motoristas do aplicativo Uber e taxistas chegou a Poços de Caldas. Na noite de quarta-feira (10) um motorista do Uber registrou um boletim de ocorrência após ter sido agredido e ter suas chaves subtraídas.

Para a Polícia Militar, a vítima, Anderson Luciano da Silva, de 29 anos, disse que dois autores, taxistas, ocupando um Prisma de cor verde, se aproximaram dele na Praça Doutor Pedro Sanches e questionaram se ele era motorista de Uber. Quando respondeu afirmativamente, passou a ser agredido.

O motorista contou ainda que antes das agressões um dos autores disse que iria “ensiná-lo a roubar serviço dos outros”. Foram dados vários socos e enquanto a vítima tentava se desvencilhar das agressões, um dos autores pegou a chave de seu carro, que estava na ignição do veículo, e fugiu junto do comparsa.

A vítima permaneceu no local e foi acolhida por populares, acionando a Polícia Militar. O motorista acredita ter reconhecido um dos autores, passando seu nome à PM.

Instantes depois do fato, os autores retornaram ao local e jogaram a chave do carro no chão.

 

SuperVale

1 Comentário

  1. Chegando de viagem aqui na rodoviária de Poços, movimentação normal, eu iria de ônibus para o centro. Um motorista de Uber ofertou o seu carro, e um taxista idoso do ponto de taxi deixou de atender os passageiros e veio discutir ofendendo o motorista que falava comigo. Fiquei horrorizada com a falta de educação do taxista. Eles cobram mais que a passagem interestadual por uma corrida até o centro. Aceitei o Uber que educadamente mostrou-me sua habilitação, e ele está devidamente documentado. Achei horrível o que o taxista fez. Qualquer turista se sente assaltado com o preço dos taxistas aqui de Poços de Caldas. Se estão partindo para a agressão devem ser presos como qualquer meliante. Eles tem isenção de impostos na compra dos seis carrões zero km, já os Ubers não. E arrancam o couro de nós passageiros nas corridas, e agora acham ruim uma boa concorrência? Só vou usar Uber agora. Educação, bom serviço e preço justo. Chega de exploração. Basta os taxistas fazerem um preço justo, e serem educados. Baixaria só envergonha a nossa cidade.. Tem passageiro para quem quer trabalhar direito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.