Publicidade

Estão abertas as matriculas do Centro Estadual de Educação Continuada (Cesec) Heloísa Lacerda, para jovens e adultos interessados em concluir os ensinos Fundamental e Médio. A idade mínima para o ingresso no Ensino Fundamental é de 15 anos e no Ensino Médio é de 18 anos. Não há cobrança de nenhuma taxa ou mensalidade e o material didático também é gratuito.

Publicidade

A matrícula pode ser efetuada em qualquer época do ano, com a apresentação dos seguintes documentos (original e cópia frente e verso): certidão de nascimento ou casamento, carteira de identidade (RG), título de eleitor, carteira de reservista, CPF, conta de energia (não é necessário que a conta esteja no nome do aluno), histórico escolar da 4ª série para matrícula no Ensino Fundamental ou histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental para matrícula no Ensino Médio e foto 3×4.

No Cesec o aluno pode estudar de acordo com a sua disponibilidade de horário, com atendimento individual de professores e orientadores e material didático, oferecido gratuitamente para estudo extraclasse. As disciplinas podem ser cursadas separadamente, até mesmo uma de cada vez, facilitando a aprendizagem.

O Cesec está localizado na avenida João Pinheiro, 1.672. E o horário de atendimento é das 12h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3722-2306.