Publicidade

Uma mãe confirmou a realização de venda de drogas por parte do filho, um garoto de 16 anos, quando a Polícia Militar esteve em sua casa na noite de domingo (07). Ao ser informada da apreensão do garoto, ela disse aos policiais que realmente seu filho é traficante e que ela não sabe mais o que fazer. O adolescente foi apreendido com cocaína e maconha.

Publicidade

De acordo com a PM, a apreensão do adolescente foi motivada por denúncias anônimas que diziam que o jovem estava comercializando drogas na rua Gabrielina Loyola Junqueira, próximo do campo de futebol do bairro Santa Rosália, e que para não ser flagrado com todo o material o jovem usava buracos na parede em um trailer de lanche.

Ao abordar o adolescente os militares encontraram com ele R$217 em dinheiro e, durante uma varredura pelo local, foram encontradas duas porções de cocaína.

Os militares foram até a casa do adolescente para comunicar a mãe e pedir que ela acompanhasse a ocorrência. A mulher confirmou as suspeitas dos militares, informando que seu filho é traficante e que “não sabe o que fazer” para acabar com a situação.  Ao pegar o documento de identidade do adolescente, ela ainda encontrou uma bucha de maconha e entregou à PM.

Ele foi apreendido em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia.