Publicidade

Uma briga de  família terminou com três armas de fogo apreendidas. De acordo com a Polícia Militar as vítimas e o autor retornavam de uma confraternização natalina quando discutiram por conta do homem estar embriagado e conduzindo um veículo. Com o fim da briga todos foram para casa, onde as vítimas esconderam as armas de propriedade do autor, aumentando a confusão.

Publicidade

A polícia foi informada que na rua Diamante, no Jardim Kennedy II , havia um homem agredindo uma mulher. Quando os militares chegaram, o autor, M.C.S., de 50 anos, já havia deixado o local e as vítimas contaram o que aconteceu.

Segundo a mulher, de 42 anos, a família retornava de um sítio, situado na cidade de Andradas, quando começaram a discutir porque ela não queria que  o marido conduzisse o veículo por este  estar sob efeito de álcool.  Neste momento, o autor parou o veículo no meio da estrada e começou a agredi-la, segurando-a pelo cabelo. Quando o autor  foi  dar um soco no rosto da mulher,  o filho da vítima , de 26 anos, interveio para defendê-la.  Com isso, começaram as agressões mútuas entre o autor e seu filho, tendo sido a briga apartada por parentes.

A vítima e o filho chegaram primeiro na residência e como sabiam que o autor possuía três armas de fogo, vieram a escondê-las, momento  em que o autor, assim que chegou no local, foi diretamente para o quarto quarto pegar as armas,  e não as encontrando, ficou mais agressivo e passou a quebrar objetos na casa e ainda o vidro traseiro do veículo, com diversos socos.

O homem fugiu e quando a guarnição policial chegou o jovem entregou as armas que havia escondido, uma espingarda calibre .22; uma espingarda calibre .32 e uma garrucha calibre .32, dois carregadores de espingarda, uma luneta e uma mira a laser, além de um arpão de pesca.

As vítimas não precisaram de atendimento médico e o autor não foi localizado.