Publicidade

Um traficante fugiu de uma abordagem da Polícia Civil na última quarta-feira (21). Os policiais o perseguiram, entraram em luta corporal e por fim, o homem foi preso e algumas drogas apreendidas na casa que ele usava para realizar as vendas.

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe esteve na residência de R.F.A, de 23 anos, situada à rua Alarife, bairro Vila Nova, onde perceberam que no momento da chegada dos policiais, o suspeito fugiu pelos fundos do quintal, que dá para uma pequena mata. Nesse momento uma parte da equipe seguiu  atrás do suspeito e a outra parte ingressou no imóvel.

Na casa foram encontrados diversos plásticos já recortados, juntamente com fita isolante e vela, utilizados para embalar drogas. Também localizaram alguns plásticos em forma de tablete, indicando que serviram para embalar tabletes de droga ainda não fracionados, os quais possuíam resquícios de cocaína.

Os policiais conseguiram deter R. já na rua Coronel Virgílio Silva, sendo que nesse instante, ele teria entrado em luta corporal, resistindo à prisão, mas acabou preso. Com o suspeito ainda foi encontrada uma porção de maconha e no caminho percorrido durante a fuga foi encontrado um rádio comunicador atirado em meio à vegetação.

Segundo o delegado Hernanni Perez Vaz, as investigações levam a acreditar que o autor estava prestes a receber mais tabletes de droga para prepará-las para a venda no varejo, devido à quantidade e a forma como o material estava no interior da casa.

R. foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado e depois encaminhado ao presídio local, ficando à disposição da Justiça.

Participaram da ação policial os delegados Gustavo, Hernanni, Thiago, os investigadores Gregório, Douglas, Joel, Milan, Lucas, Rubens, Luis, Nicole, Trajano e o escrivão plantonista Heber.