Publicidade

Após aproximadamente 15 horas de julgamento no Tribunal do Júri, a sentença determinou uma pena de 40 anos para Marcos Francisco Pedrilho e decidiu pela absolvição de Carlos Henrique Ramos, conhecido como Buiú, por insuficiência de provas. Os réus eram acusados pela morte de Aline Rosa da Silva, de 30 anos e a filha, Tammy Caroline da Silva, de três anos, em junho de 2015, em um suposto ritual de magia negra.

Publicidade
Pedrilho matou a esposa e a filha (foto: Divulgação)

Os setes jurados votaram em maioria pela condenação do executor do crime, Pedrilho, que confessa o crime desde o início e só mudou sua versão ao envolver ou não Buiú. Pedrilho foi sentenciado duas vezes, pela morte da companheira Aline Rosa da Silva, de 30 anos e da filha do casal, Tammy Caroline da Silva, de 3 anos, em junho de 2015. Da pena de 40 anos de reclusão, dois já foram cumpridos, já que réu estava preso desde o dia do crime.

Tammy e Aline foram asfixiadas dentro de casa (foto: Redes Sociais)

Para os jurados o processo não apresentou provas suficientes para condenar Buiú, por isso ele foi absolvido da acusação de ter participado dos feminicídios.

O júri teve alguns pontos altos, entre eles uma multa de 20 salários mínimos aplicados contra a defesa do réu Buiú e do próprio, que tentou apresentar provas que não foram anexadas ao processo.