Publicidade

Um carro pegou fogo após bater contra o ônibus que transportava a delegação da Caldense, no último sábado (9). O acidente aconteceu na porta do Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos. Apenas um passageiro do veículo se feriu, sem gravidade.

Publicidade
Populares conseguiram extinguir as chamas (foto: Redes Sociais)

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na avenida Presidente Wenceslau Braz, quando o ônibus manobrava para entrar no CT.  O veículo que  seguia na retaguarda acabou não conseguindo frear e atingiu a traseira do ônibus, pegando fogo em seguida.

O condutor do ônibus informou que estava voltando com a equipe de Jarinu (SP) e que sinalizou, com seta, que entraria à direita. Ao realizar a conversão foi atingido pelo veículo de passeio.
O motorista do veículo, um jovem de 20 anos, disse que o ônibus estava dando ré e ele não conseguiu frear a tempo de evitar a batida. O passageiro do Golf, um jovem também de 20 anos, sofreu um corte no queixo.
Segundo a PM, populares ajudaram a apagar as chamas, mas, a parte da frente foi totalmente destruída. Como o carro estava com a documentação vencida ele foi apreendido.