Publicidade

Uma briga de bar terminou com um homem de 37 anos esfaqueado e outro de 40 preso. Eles teriam discutido  e a vítima dado um tapa no rosto do autor, que afirmou que não se bate no rosto de um homem nordestino e desferiu a facada.

Publicidade

A confusão se deu no início da tarde em um estabelecimento da rua Joaquim Pereira, no bairro Santana, quando os envolvidos faziam o consumo de bebidas alcoólicas e por motivos ainda desconhecidos, o montador de drywall, Weverton Batista Jacinto, 37 anos, e o servente de pedreiro, José Djalma Santos Silva, 40 anos, passaram a discutir. Segundo Silva, Jacinto o empurrou e desferiu-lhe um tapa no rosto e por esse motivo ele pegou uma faca que estava na mesa e aplicou um golpe na altura do peito da vítima.

Segundo a polícia, após a facada Silva ainda disse à vítima que “não se dá um tapa na cara de um nordestino” e que se ele sobrevivesse, depois iria matá-lo”.

Após o crime o autor deixou o local e jogou a faca em um rio.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levado ao hospital Santa Casa. Já o autor foi preso pela Polícia Militar, por tentativa de homicídio e encaminhado à delegacia.