Publicidade

Quatro suspeitos estão sendo procurados por praticar crimes em Poços de Caldas e Botelhos. De acordo com a Polícia Militar, na noite de quarta-feira (6) eles roubaram um carro na Zona Oeste de Poços e usaram esse veículo para cometer outro assalto em Botelhos, na manhã desta quinta-feira (7). O carro foi abandonado em Bandeira do Sul e a polícia segue em busca dos criminosos.

Publicidade

O carro, um Punto de cor preta, foi roubado pouco depois das 23h na rua João de Parólis, no Jardim Country Club. Dois estudantes, de 25 e 22 anos, tinham acabado de estacionar o carro quando um criminoso, que escondia o rosto com uma camiseta, anunciou o assalto e exigiu que as vítimas entregassem seus celulares. O assaltante ordenou ainda que a jovem que estava de carona descesse, dizendo que levaria o motorista com ele, mas como as duas vítimas saíram do carro,  o criminoso assumiu a direção e fugiu sentido bairro Manacás.

Os estudantes acreditam que o autor estava armado, já que ele exibiu a suposta arma de fogo enrolada com uma camisa e dela se projetava a ponta de um cano fino.

Além dos celulares e do carro foi levado objetos pessoais, documentos, cartões e um notebook.

A PM foi comunicada do fato, mas não conseguiu localizar o criminoso. Na manhã desta quinta-feira a polícia foi informada que  quatro homens armados haviam assaltado um depósito de bebidas em Botelhos e que o bando estava no carro subtraído na noite anterior em Poços.

No depósito os ladrões abriram o cofre e levaram o dinheiro,  mas a quantia não foi divulgada.

Militares da região iniciaram buscas, vindo a localizar o veículo abandonado em Bandeira do Sul. A polícia segue  à procura dos criminosos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido localizado.