domingo , 10 dezembro 2017
Super Seeg

Veículo perde o freio e bate em poste na Zona Leste

Acidente aconteceu em frent à Igreja dos Santos Reis


Um veículo teve problemas no sistema de freios e bateu em um poste, no meio de uma praça, na zona leste da cidade, na tarde desta terça-feira (05). Havia cinco pessoas no carro, mas apenas uma mulher precisou de socorro.

Cinco pessoas estavam no carro, duas eram crianças (foto: Rodolpho Schiavone)

De acordo com a Polícia Militar, a Variant descia uma rua do bairro Vila Nova, que dá de frente com a rotatória próxima à Igreja dos Santos Reis, quando apresentou problemas no sistema de freios. O motorista, para não se envolver em um acidente ainda mais complicado, optou por deixar o carro subir no canteiro e acabou batendo e arrancando um poste.

No carro estavam cinco pessoas, entre elas, mulher  que se queixava de dores nas costelas e foi encaminhada para o Hospital Santa Casa. Os demais ocupantes, sendo duas crianças, não aparentavam ferimentos, mas foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação.

A Polícia Militar esteve no local e providenciou a sinalização do via, além da a remoção do carro e o acionamento da companhia de fornecimento elétrico.

SuperVale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.