domingo , 10 dezembro 2017
Super Seeg

TIROTEIO | Autores de explosão a caixas cercaram casa de policial

Bope está vindo de Belo Horizonte por conta de dinamites deixadas nos caixas


Os criminosos que invadiram e explodiram uma agência de Santa Rita de Caldas (MG) não só roubaram o banco, mas também trocaram tiros com militares e cercaram a casa do comandante do policiamento na cidade. Quando perceberam que o militar poderia agir, o grupo atirou diversas vezes contra a casa dele.

De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 15 bandidos participaram da ação. Eles se dividiram em dois grupos, um foi para a agência do Bando do Brasil e o segundo para a porta da casa do comandante, sargento Diogo.

Quando os criminosos agiam dentro da agência, os militares que estavam de plantão perceberam a movimentação e se deslocaram para o banco, onde foram recebidos com tiros. Quando o comandante ouviu os disparos tentou sair de casa, mas foi impedido.

A ação durou cerca de dez minutos. Foi levada uma quantidade pequena de dinheiro, já que havia apenas notas de R$ 2 e R$ 5 nos caixas.

Os criminosos fugiram em sentido a Ouro Fino (MG), não foi possível rastreá-los. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local, que só será liberado após intervenção do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) de Belo Horizonte. Isso porque duas dinamites não explodiram e estão dentro dos equipamentos da agência bancária.

SuperVale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.