Publicidade

O corpo do professor Kajany Cesar Moreira dos Santos foi encontrado neste sábado (02), dentro de casa, na rua XV de Novembro, em Poços de Caldas. Segundo informações iniciais, ele tinha 59 anos, foi morto com requintes de crueldade e encontrado por uma equipe do Samu.

Publicidade
Polícia trabalha para solucionar o caso (foto: TV Poços)

A morte do professor foi registrada pela manhã, quando ao chegar na casa profissionais do SAMU encontraram uma cena de crime. A intenção era encaminhar o professor para uma internação, em razão de sua doença mental. O local tinha sangue espalhado para todo o lado e Kajany já estava sem vida.

As polícias Civil e Militar foram informadas do caso e compareceram ao endereço. Kajany apresentava um corte na região do pescoço e estava com o testículo cortado. O órgão foi deixado em um banco, ao lado do corpo.

Kajany era professor em Poços

Kajany era bastante conhecido na cidade, seja por ter lecionado por vários anos na Escola Estadual Professor Arlindo Pereira, o Polivalente, seja por suas andanças de moto ou de bicicleta pela área central, sempre falando de questões filosóficas e assuntos diversos. O professor era ainda filho de Jaçanã Musa dos Santos, militante comunista que empresta o nome para uma das principais vias da cidade, na Zona Sul, e para um coletivo feminista local.

Até o fechamento desta reportagem a polícia ainda trabalhava para esclarecer o crime. O filho dele foi levado para a delegacia.