- Publicidade -
20.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Homem é acusado de estupro um dia após deixar a cadeia

- Publicidade -

Um dia após deixar o presídio, um homem de 30 anos foi acusado de estuprar três adolescentes, em Poços de Caldas. O suspeito teria passado a mão no seio de uma delas e tentado pular o muro de uma escola atrás das garotas.

O caso foi relatado na noite de terça-feira (22) por uma criança de 11 anos e duas adolescentes de 13. Elas disseram à Polícia Militar que  estavam em uma padaria quando o homem se aproximou delas, com gestos obscenos e fazendo menção de que iria tirar seu órgão genital para fora. O autor ainda as chamou de “gostosas”.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Uma das meninas de 13 anos conta que ele se aproximou e chegou a tocar em seus seios. Neste momento, elas correram para dentro da Escola Estadual dr. Edmundo Cardillo para pedir ajuda à direção. O autor as seguiu e ameaçava arrombar o portão caso elas não saíssem.

Uma funcionária da escola testemunhou o fato, ouviu as jovens e chamou a PM. Ela conta ainda que no local há câmeras de segurança, que registraram parte da ação, inclusive o momento em que ele tentou pular o portão.

- Publicidade -

A PM conseguiu localizar e prender o suspeito, que negou o crime, mesmo diante das filmagens. Vale lembrar que o acusado deixou o presídio no dia 21. Ele tem passagens por incêndio, ameaça e tráfico de drogas.

Ele foi preso, mas liberado pela PM logo após a confecção do registro de ocorrência. Os policiais classificaram o crime como de menor potencial ofensivo e não foi imposto o auto de prisão em flagrante, já que, segundo a PM, o autor assumiu o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal.

- Advertisement -

*Vale lembrar que para o crime ser considerado estupro não é necessário que haja a conjunção carnal. Em seu artigo 217-A, o Código de Processo Penal, classifica a conduta como: constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!