Publicidade

A Polícia Militar, através da 18ª Companhia Independente de Policiamento, apreendeu dois adolescentes na manhã desta quinta-feira (16), no bosque do bairro Santa Rita. A cadela Athena conseguiu localizar as drogas que estavam escondidas.

Publicidade

De acordo com o tenente Edvaldo, a corporação recebe várias informações sobre a ocorrência de tráfico de drogas no bosque do bairro, inclusive com denúncias de que na maioria das vezes a venda é realizada por menores de idade.

Com isso, foi montada uma operação e nesta manhã os militares estiveram no local, onde flagraram dois adolescentes em atitude suspeita. Para localizar as drogas, foi preciso a ajuda da cadela Athena, treinada para localizar entorpecentes. A cachorra conseguiu encontrar R$ 20,00 em dinheiro, uma balança de precisão, um celular,  100g de maconha divididos em pequenas porções, 50 pedras de crack prontas para a venda e 34 pedras brutas da mesma droga.

Os materiais ilícitos estavam espalhados em pontos diversos do terreno e foram apreendidos e encaminhados à delegacia, juntamente com os adolescentes.