Publicidade

Um adolescente de 14 anos tentou engolir seis pedras de crack para fugir do flagrante policial na noite de terça-feira (7). Militares do Tático Móvel conseguiram impedir a ação, com apreensão do menor e prisão de um pedreiro que estava adquirindo drogas.

Publicidade

A ação se deu na rua Das Perdizes, cruzamento com a rua Santana, no Jardim São Paulo. Os militares presenciaram quando o adolescente entregou algo ao pedreiro, de 52 anos e se aproximaram para a abordagem.

Ao perceber a presença dos militares, o adolescente colocou a droga na boca e tentou engolir, mas foi impedido pelos policiais. Ao ser revistado,  verificou-se que o garoto estava de posse de uma bucha de maconha, R$ 110,00 e saquinhos plásticos usados para embalar a droga.

Com o pedreiro foi encontrada uma pedra de crack que ele confessou ter acabado de adquirir com o menor, ao preço de R$ 10,00.

No local onde foi realizada a abordagem ainda foram localizados cinco papelotes de cocaína e uma pedra de crack, que segundo o adolescente eram dele.