Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 5h, adolescentes de 13, 15 e 16 anos foram apreendidos e um homem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Santa Rosália. Os adolescentes confessaram que a droga a droga seria de “Faquinha”, para quem  trabalhavam, e que ele dominaria o tráfico no bairro.

Publicidade

Policiais militares foram ao campo de futebol local após denúncia anônima. Eles notaram que quem passava por ali pegava algo e saía sentido rua Gabrielina Loyola Junqueira. Na ocasião, adolescentes entregavam produtos a ocupantes de veículos.

Drogas, celulares e dinheiro foram apreendidos (foto: Polícia Militar)

O local foi cercado para abordagem dos suspeitos. Com o menino de 13 anos foi encontrada a quantia de R$ 20. Foram encontrados dez papelotes de cocaína e em seguida os menores alegaram que as drogas seriam do rapaz conhecido como “Faquinha”.

Segundo a PM, os adolescentes contam que, minutos antes da chegada da viatura, “Faquinha” teria feito contato com eles e recolhido R$ 700, utilizando uma motocicleta, e lhes entregado mais 12 papelotes para serem comercializados. Durante rastreamento, o suspeito encontrado e preso em flagrante, além de ter a moto apreendida.