Publicidade

Dois adolescentes, suspeitos de terem furtado motos, sofreram acidente enquanto fugiam da Polícia Militar, durante a noite de quinta-feira (2). Segundo a PM, eles bateram em um carro no cruzamento da avenida Francisco Salles com a rua Rio Grande do Sul, Centro de Poços de Caldas.

Publicidade

A ocorrência começou quando os policiais faziam rastreamento de uma moto que havia acabado de ser furtada. Quando a viatura passava pela Francisco Salles, os adolescentes perceberam a presença policial e iniciaram a fuga, um em cada veículo.

Acidente aconteceu no Centro de Poços (foto: Rodolpho Schiavone)

Eles ultrapassaram sinais vermelhos e dirigiram em alta velocidade, até que bateram no carro.  Os dois foram arremessados, para rua e calçada. Um deles, de 17 anos, foi encaminhado para a Santa Casa. O condutor do carro, de 68 anos, também teve ferimentos.

O outro menor, de 16 anos, foi apreendido em flagrante e levado para a delegacia. Com o rapaz de 17 ainda havia uma chave micha, utilizada para furtar veículos. As motos também foram apreendidas.

Atualização

A mãe do rapaz de 17 anos entrou em contato com o Poços Já Cidade durante a tarde desta sexta-feira (3). Ela disse que os dois fugiram da polícia porque estavam dirigindo sem habilitação. “Eles estavam errados por dirigirem, afinal são menores de idade. Mas não são ladrões. Meu filho estava com a moto do meu ex-marido e o outro com uma moto própria também”.

Ela ainda alega que a chave estava com o outro adolescente e que não era micha, mas sim de um Chevette. Além disso, informou que o filho continua internado na Santa Casa e passou por cirurgia no braço.