Publicidade

A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos, acusado de estelionato, na terça-feira (24). Ele teria aplicado golpes em dois comerciantes se passando por revendedor de celulares.

Publicidade

Segundo a PM, as vítimas procuraram a corporação informando que o suspeito esteve nas lojas deles e ofereceu aparelhos celulares para a revenda. Em um dos estabelecimentos ele pediu um adiantamento de R$ 300 para que os aparelhos fossem trazidos de uma loja na rua Santa Efigência, em São Paulo, para Poços. No outro estabelecimento ele solicitou R$ 100.

Os comerciantes fizeram os pagamentos, mas acabaram não recebendo as mercadorias e por isso acionaram a polícia, que fez rastreamentos e localizou o suspeito. Ao ser detido, ele alegou que é mesmo vendedor, mas não tinha nenhum documento que comprovasse tal atividade, e que o dinheiro repassado pelos comerciantes foi depositado na conta da loja TC TEC, mas não apresentou nenhum comprovante. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia. Havia contra ele ainda um mandado de prisão em aberto.