Publicidade

Um ladrão ameaçou esfaquear uma estudante de 15 anos ao assaltá-la na tarde de terça-feira (9). Ele estava acompanhado de um comparsa e se escondeu no Bosque do Jardim Ipê, onde foi confrontado por uma testemunha e voltou a fugir.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 15h30 na rua Mangueiras, bairro Caio Junqueira. A vítima falava ao celular, usando fone de ouvido, quando percebeu que duas pessoas estavam atrás dela. Antes de conseguir mudar de trajeto, um dos criminosos se colocou à sua frente e anunciou o assalto, pedindo o celular.

Quando a estudante se negou a entregar o aparelho, o ladrão lhe mostrou uma faca e disse que iria furá-la caso não acatasse às ordens. A vítima entregou o celular e, assim que os criminosos fugiram, gritou por socorro. Um motorista, de 38 anos, ofereceu ajuda à vítima e saiu em busca dos criminosos vindo. Eles foram localizados dentro do Bosque do Jardim Ipê, na companhia de outras pessoas.

O motorista foi até os suspeitos e, ao confrontá-los, um dos rapazes jogou um celular no chão e saiu correndo junto aos demais suspeitos. O celular abandonado não era o da estudante e foi entregue à Polícia Militar. A faca utilizada na ação foi encontrada na rua a alguns metros do local do fato.