Publicidade

A Polícia Militar fechou uma casa de jogos de azar na tarde da última terça-feira (19). Treze pessoas foram conduzidas a delegacia e vários objetos foram apreendidos.

Publicidade
Materiais foram recolhidos e apresentados na delegacia (Foto: Mariana Negrini)

A incursão policial foi motivada por denúncias de que no local estava sendo promovido o jogo de azar, uso de bebidas, prostituição, consumo e vendas de drogas e ainda de que o estabelecimento não tinha alvará de funcionamento. Dentro do estabelecimento, foram encontradas 13 pessoas, entre elas o proprietário.

Nas revistas foram apreendidos cartazes com valores de partidas de jogos, fichas, baralhos, e outros. Para se defender, o comerciante, A.D.S., de 74 anos, disse que não procede a denúncia de jogo de azar, pois os frequentadores estavam jogando “tranca”, não sendo exposto valores casados na mesa e ainda que os cartazes nas paredes são de torneio de pôquer. Ele confessou, no entanto, não ter o alvará.

Os demais presos no local alegaram que estavam jogando tranca ou que estavam apenas tomando um café. Apenas um eletricista disse que foi fazer a manutenção e um empresário que aguardava um amigo.