Publicidade

A Polícia Militar recuperou, na segunda-feira (18), quatro carros furtados. Eles estavam em bairros diferentes de Poços de Caldas e três deles tinham sido furtados no mesmo dia.

Publicidade

Da madrugada até às 7h foram registrados três furtos na cidade. Um Uno foi levado da avenida João Pinheiro, uma Saveiro foi furtada na rua Major Francisco José Duas, Parque Pinheiros, e um Kadett GLSI, que estava estacionado na rua José Pereira Marques, Country Club, também foi subtraído. A PM registrou os casos e iniciou os rastreamentos.

O primeiro carro localizado foi o Uno, que estava na rua Antonio Inguaggiato, Country Club. O dono dele, um lavrador de 25 anos, o encontrou por volta das 15h40 e chamou a polícia.

Já à noite, por volta das 19h, um Kadett Ipanema foi encontrado na rua José Amaral, Jardim Bela Vista.  O Kadett GLSI foi encontrado uma hora depois, na rua Expedicionários, Centro.

O proprietário da Saveiro, um mecânico de 27 anos, localizou o próprio veículo. Ele encontrou a Saveiro na rua Doutor Mário de Paiva, Vila Nova, no fim da noite, e sentiu falta apenas do aparelho de som. Todos os carros localizados foram encaminhados ao pátio credenciado.