Publicidade

Um autônomo de 37 anos foi agredido e roubado na madrugada de sábado (16). A moto roubada foi encontrada antes da vítima chamar a polícia, depois que o ladrão bateu com ela contra um muro.

Publicidade

De acordo com a PM, eram 5h30 quando um motorista chamou a polícia na rua Angelina Acerbi Pomarico, bairro Dom Bosco, onde um motorista de 59 anos informou que uma motocicleta, havia se chocado contra a parede de sua casa e o condutor teria evadido do local. Ele informou que o motociclista era uma pessoa negra, de baixa estatura, robusto e aparentemente estaria ferido.

Enquanto a PM colhia dados do ocorrido, uma nova chamada ao 190 foi feita pelo autônomo, alegando que havia sido vítima de roubo ocorrido na rua Engenheiro Ubirajara Machado de Moraes e que o produto do crime seria a motocicleta batida no muro.

A PM fez contato com a vítima do roubo, tendo ela dito que estava consumindo bebida alcoólica em um bar na rua Coronel Virgílio Silva, quando um indivíduo negro, baixo, forte, o qual ele não conhecia, pediu-lhe uma carona até o bairro São João; que apesar do protesto de um amigo que o acompanhava, ele optou em dar carona ao indivíduo e o deixou em um matagal localizado ao final da rua Engenheiro Ubirajara Machado de Moraes de onde teria adentrado e retornado com um pedaço de pau com o qual desferiu um forte golpe na face da vítima. Em seguida tentando estrangulá-la. A vítima conseguiu desenvencilhar-se, saindo correndo e empurrando a motocicleta pela via.

Como o autor seguia no encalço da vítima, acompanhado por outro indivíduo, ele jogou a motocicleta no chão e saiu correndo, sendo o veículo subtraído.

A motocicleta em questão trata-se da mesma que chocou-se contra a residência. O autor não foi localizado.