Publicidade

Uma briga terminou com um jovem de 21 anos ferido com golpes de canivete. Segundo foi apurado, ao ser agredido, um homem de 30 anos revidou com o objeto cortante.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados na madrugada de domingo (10), na frente do Hotel Joia, onde quatro rapazes estavam brigando. Os policiais encontraram um dos envolvidos, Leandro Souza Lima, 30, no cruzamento das ruas XV de Novembro e Santa Catarina. Ele apresentava um ferimento no dedo da mão e no cotovelo direito. Ao ser socorrido, o rapaz disse que usou um canivete durante uma briga para se defender das agressões que sofreu por parte de três rapazes após ter esbarrado neles.

Lima foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Enquanto ele recebia atendimento, chegou a unidade Lucas Henrique de Gouvêa e Nicolas Magalhães Rangel, ambos de 21 anos, sendo que Gouvêa encontrava-se com muito sangramento com ferimentos na região frontal, braço esquerdo e região de nádega esquerda. Após a avaliação inicial, os médicos optaram por transferir o rapaz para a Santa Casa, por suspeita de lesão em vasos sanguíneos na região das nádegas.

Após os atendimentos médicos, os policiais colheram a versão dos três rapazes, sofre o fato e constatou que Lima caminhando pela rua Rio Grande do Sul quando de frente ao hotel se desequilibrou e se esbarrou em um grupo de três pessoas que caminhava na mesma calçada. O grupo passou a o agredir fisicamente, com socos e pontapés, vindo Lima a pegar um canivete para se defender das agressões.

Ao se desvencilhar do grupo, Lima saiu correndo e chamou a polícia.