Publicidade

Pai e filho foram presos por uma equipe do Tático Móvel com um veículo produto de furto ocorrido em Santos (SP), no mês de julho. Eles disseram que acharam o veículo na rua.

Publicidade
Carro foi localizado e apreendido. (Foto: Polícia Militar)

De acordo com a PM, a guarnição fazia patrulhamento pelo bairro Cascatinha, na quarta-feira (6), quando se deparou com o Fiat/Bravo, vermelho, que levantou suspeitas por estar com o capô e a lateral amassados. O carro estava sozinho e durante os procedimentos policiais o alarme disparou, o que chamou a atenção dos supostos proprietários, de 47 e 15 anos, que foram até lá verificar o que estava acontecendo.

Eles foram abordados e ao serem questionados quanto à procedência do veículo, disseram que acharam o carro na rua. O garoto disse que o carro estava na rua Peru, com os vidros abertos e com a chave  do veículo, em cima do banco, e que um amigo seu, de 15 anos, disse que o carro era do pai dele.

O jovem detido ainda alegou que saiu com o carro, com a autorização do colega, mas acabou se envolvendo em um acidente. O pai do menor foi preso e o adolescente apreendido.