Publicidade

Um empresário ficou preso por cerca de quatro horas após um assalto em sua chácara em Andradas. Os criminosos roubaram diversos pertences, entre eles uma Fiorino, que já foi vista em duas cidades diferentes, Mogi Guaçu e Jacutinga.

Publicidade
Veículo foi roubado e pode estar sendo usado para outros crimes. (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo as vítimas, o empresário estava em sua propriedade, localizada entre Poços de Caldas e Andradas, quando foi surpreendido por três autores, um armado de revolver e dois de facões, que anunciaram o assalto. O trio amordaçou e amarrou o empresário, tendo o trancado dentro de um banheiro. Na sequência, eles subtraíram relógios, jóias, botijões de gás e equipamentos agrícolas, além da Fiorino, placas LAS-8614, adesivada com a marca da loja Labevic Langeri, e fugiram.

Era por volta das 13h quando o empresário conseguiu se soltar e buscar ajuda na estrada. Um caminhoneiro o trouxe até Poços de Caldas, onde ele conseguiu acionar a Polícia Militar e comunicar o fato.

Ainda na parte da tarde, um morador de Mogi Guaçu fez contato com a loja de lingerie questionando se eles estavam prestando algum serviço naquela cidade. O homem informou que estranhou a movimentação do veículo da empresa na rua de sua casa e por isso fez o contato no telefone que aparecia no carro. Ele foi informado do assalto e a polícia daquela cidade foi comunicada do fato. No entanto, quando os policiais chegaram, os criminosos já tinham deixado o local com o carro. A polícia mineira também se deslocou para a cidade e colheu informações com a testemunha.

Ainda de acordo com familiares da vítima, nesta madrugada, a Fiorino pode ter sido usada em um assalto na cidade de Jacutinga. Eles pedem que, caso alguém tenha conhecimento do paradeiro do carro, entre em contato com a polícia, já que o veículo é usado para trabalho e por estar em poder de criminosos.

Há suspeitas de que os adesivos com a marca da loja podem ter sido removidos para não chamar atenção.