Publicidade

A Polícia Militar registrou essa semana o desaparecimento de duas jovens. Jenipher Ferreira de Paula e Helen Ramos de Souza, saíram de casa no último sábado (2), para ir a uma festa e após um atrito familiar, respectivamente.

Publicidade

A PM pede que qualquer informação sobre o paradeiro das jovens seja comunicado através do 190. Até o momento, não existem informações que liguem os casos.

Jenipher

Família divulgou a foto de Jenipher nas redes sociais. (Foto: Internet)

A família de Jenipher Ferreira de Paula, de 18 anos, procurou a Polícia Militar, nesta terça-feira (5) para noticiar seu desaparecimento.  Para a PM, o pai da jovem, relatou que a filha, saiu de casa, no Jardim Paraíso no sábado, dizendo que iria para uma festa na cidade de Alfenas, e não retornou mais.

A desaparecida é branca, tem 1,54m de altura, cabelos pretos lisos, olhos castanhos, pesa 49 quilos e estava de calça legging, blusa preta e sapatilha.

Helen

Também no dia 2 de setembro desapareceu Helen Ramos de Souza, de 17 anos. Segundo a mãe, após uma briga com as irmãs ela saiu de casa, no Jardim Esperança, e ainda não retornou.

Helen é parda, tem 1,68m de altura, pesa 68 kg, tem cabelos anelados, castanhos, olhos castanhos e vestia calça jeans preta.