Publicidade

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar e da Guarda Municipal de Andradas terminou com a apreensão de centenas de pino de cocaína nesta quarta-feira (23). Três suspeitos foram presos.

Publicidade

A ação foi desencadeada para o cumprimento de mandado de busca e apreensão para um bar, no bairro Sete de Setembro, onde havia denúncias do comércio de entorpecentes. Quando os agentes chegaram ao local, a balconista do estabelecimento AGR, de 19 anos, correu para o banheiro.

Os militares seguiram a jovem e localizaram uma sacola plástica, escondida atrás da coluna da pia, onde estavam 300 papelotes de cocaína. Em uma busca mais detalhada ainda foram encontrados, uma balança de precisão, 31 pacotes de cigarros, contendo dez maços em cada e 24, de marcas variadas e procedência clandestina que se encontravam no interior do balcão, em um engradado de cerveja.

Foi apreendida ainda a quantia de R$1.597 reais em dinheiro, um talão de cheques, um dichavador de maconha, dois aparelhos celulares. Ao ser efetuada busca pessoal no proprietário do bar, RBS, de 29 anos, foi localizado a quantia de R$689 em dinheiro e mais dois aparelhos celulares.

Em uma residência aos fundos do bar, onde mora F.S., de 34 anos, os policiais ainda apreenderam um aparelho HD externo, utilizado para armazenar imagens das câmeras de monitoramento interna e externa do estabelecimento comercial e uma bacia contendo várias embalagens plásticas, saquinhos de “chup chup”, que seriam utilizadas para o embalo dos entorpecentes.

Os três suspeitos foram presos.