Publicidade

Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (21) após agredir a irmã, de 53 anos, no bairro Jardim Country Club II. Ele chegou em casa embriagado, discutindo com os familiares, acabou partindo para cima da irmã com um facão e a jogou contra um muro.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu na rua Maria Ennocencia Lem. A vítima disse que seu irmão, José Luiz da Silva, 46 anos, desocupado, constantemente chega em casa embriagado e nesta segunda-feira o fato voltou a acontecer por volta das 17h, quando ele passou a discutir com os parentes. Ela teria tentado impedir as discussões, pedindo que Silva fosse dormir, foi quando ele apossou-se de um facão e partiu pra cima dela no quintal, a jogou forte contra o muro e em seguida ao solo. O filho da vítima foi em defesa da mãe, cessou as agressões e a socorreu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A PM esteve na casa e prendeu o autor, que estava muito agressivo. Na UPA, os militares foram informados que a vítima apresentava escoriações na clavícula e suspeita de fratura no crânio lado esquerdo, próximo ao olho e precisou ser transferida para a Santa Casa para fazer outros exames e ficar em observação durante seis horas.